quarta-feira, 31 de março de 2010

Workshop "Falar de Voluntariado"

No âmbito das actividades desenvolvidas pelo Banco Local de Voluntariado de Oeiras, irá realizar-se no dia 7 de Abril, em colaboração com a Associação Coração Amarelo e a Santa Casa Casa da Misericórdia de Oeiras, um Workshop subordinado ao tema “Falar de Voluntariado”, dirigido a Instituições e Entidades inscritas no Banco Local de Voluntariado de Oeiras, não inscritas mas promotoras de programas de voluntariado ou, simplesmente, interessadas em voluntariado.
Este Workshop decorrerá no Centro de Juventude de Oeiras, sito na Alameda Conde de Oeiras (junto à Igreja Paroquial de Santo António de Nova Oeiras), entre as 14h e as 18h.
Pretende-se debater questões associadas à temática do voluntariado, nomeadamente a gestão de programas de voluntariado, sucessos, dificuldades e troca de experiências.
Seria muito interessante contar com a presença de Entidades que acolhessem voluntariado em áreas mais diversificadas do que habitualmente acontece - ambiental, cultural, de economia social, promoção da cidadania, etc.- ficando aqui lançado o desafio.

A participação é gratuita mas é necessária confirmação até ao dia 25 de Março, podendo, para o efeito, inscrever-se ou contactar a organização através dos números de telefone 21 440 85 89, 21 440 48 74 ou 21 442 04 63, ou pelos e-mails bvoluntariado@cm-oeiras.pt ou ana.correia@cm-oeiras.pt.

Sem comentários: