terça-feira, 25 de setembro de 2012

Pequeno-Almoço debate indicadores de sustentabilidade

No próximo dia 1 de Outubro, entre as 9:00h e as 12:00h, o Grupo Oeiras 21+ promove um "Pequeno-Almoço com a Sustentabilidade", um workshop informal que pela primeira vez é aberto a participantes externos à CMO.
O programa promete um interessante debate sobre o papel dos indicadores de sustentabilidade à escala local, e inclui a apresentação do primeiro Relatório de Indicadores de Sustentabilidade do Concelho de Oeiras:
Indicadores de Sustentabilidade à escala local – a realidade portuguesa, por Sara Pires da Universidade de Coimbra.
Indicadores de Sustentabilidade na Avaliação e Monitorização de Planos, por Tomás Ramos da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.
Sistema de Indicadores de Sustentabilidade da AML – Centro para a Sustentabilidade Metropolitana, por José Carlos Ferreira, do Centro para a Sustentabilidade Metropolitana da Área Metropolitana de Lisboa.
O SIDSO e o 1º Relatório de Indicadores de Sustentabilidade de Oeiras, por Cristina Garrett do Grupo Oeiras 21+ / Câmara Municipal de Oeiras.
O evento tem lugar nas instalações da Associação Empresarial da Região de Lisboa (AERLIS) em Oeiras. Increva-se para oeiras21mais@cm-oeiras.pt.

Sem comentários: