sexta-feira, 12 de julho de 2013

Sessão pública de apresentação da nova proposta do Plano Director Municipal de Oeiras

Após terminarem os trabalhos de preparação da proposta de revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) de Oeiras, a Câmara Municipal de Oeiras (CMO) deliberou, no passado dia 12 de Junho, dar início ao período de discussão pública, que após publicação de Edital em Diário da República, prevista para breve, decorrerá durante 100 dias úteis.
Para dar início à discussão pública, a CMO irá realizar uma sessão pública de apresentação da nova proposta, aberta à participação de todas as pessoas interessadas, que decorrerá no dia 16 de Julho, pelas 21:00h, no auditório da Escola Secundária Sebastião e Silva (“Liceu de Oeiras”), em Oeiras.
Nessa sessão será apresentado o novo Plano, dando-se conhecimento dos objetivos, estratégia e propostas quanto ao uso do solo e desenvolvimento territorial do concelho.
Durante o período de discussão pública, a proposta do PDM será divulgada através da página internet criada para o efeito - http://pdm.cm-oeiras.pt/ - e ficará patente no Edifício Atrium, em Oeiras (junto ao Centro Comercial Oeiras Parque) uma exposição que pode ser visitada durante o normal horário de expediente (9:00h – 17.30). No mesmo local, poderão também ser consultadas todas as peças constituintes da proposta do PDM.
Todos os comentários, propostas, sugestões e reclamações poderão ser submetidos à Câmara Municipal de Oeiras através do endereço de e-mail pdm@cm-oeiras.pt ou mediante a apresentação de requerimento ao Presidente da CMO ou o preenchimento do Livro de Registo que se encontrará junto à exposição.
Todos os contributos recebidos pela CMO durante o período da discussão pública serão integrados no respetivo Relatório de Ponderação, que acompanhará a proposta do PDM quando esta for submetida à aprovação final da Assembleia Municipal.
Participe!

Sem comentários: