quinta-feira, 25 de julho de 2013

Plano de Pormenor em discussão pública

A Câmara Municipal deu início ao procedimento de discussão pública referente à Aprovação da Proposta do Plano de Pormenor da Margem Direita da Foz do Rio Jamor, que de acordo com o Aviso publicado no Diário da República decorrerá durante 22 dias úteis a partir de 27 de Julho de 2013 (até 27 de Agosto).

Esta proposta encontra -se disponível para consulta no Município de Oeiras, na Divisão de Atendimento e Apoio Administrativo - edifício dos Paços do Concelho, em Oeiras, podendo ser consultada durante o horário normal de expediente (segunda a sexta-feira, das 8:30h às 17.00 horas)

As sugestões, reclamações ou observações devem ser apresentadas por escrito até ao final do período referido, devidamente fundamentadas e entregues na Divisão de Atendimento e Apoio Administrativo desta Câmara Municipal, remetidas por correio, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, ou por correio eletrónico para dpgu@cm-oeiras.pt.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não está disponível no site da CMO como indica o aviso publicado no DRE.

Oeiras 21+ disse...

Para esclarecimento contactar o Departamento de Planeamento e Gestão Urbanística: 214408354 ou dpgu@cm-oeiras.pt

Anónimo disse...

Tentei de toda a forma aceder ao plano em discussão publica através do site como consta do anuncio publicitado. Sempre sem sucesso.
Pergunto como poderemos confiar- no que quer que seja- se a logo de inicio a informação divulgada está errada?