sexta-feira, 6 de março de 2015

Salário Emocional - porque o dinheiro não é tudo

Realizou-se no passado dia 5 de Março um novo Pequeno-Almoço com a Sustentabilidade, onde o tema do "salário emocional" e o excelente painel de oradoras reuniu um número recorde de 64 participantes.


As oradoras Carla Rocha, Ana Penim e Andresa Salgueiro conseguiram interpelar a audiência quanto ao modo como cada um de nós pode melhorar a comunicação na organização em que se insere e na sua vida privada, melhorando as relações inter-pessoais e, em última análise, melhorando as organizações e o seu desempenho e... sendo mais feliz. Afinal, não é disso que se trata quando falamos em sustentabilidade?
A ocasião serviu também para a Dra. Rosa Lopes, Chefe da Divisão de Recursos Humanos do Município de Oeiras destacar diversos esforços ao nível da gestão de recursos humanos no Município de Oeiras que visam contrariar o que tem sido a erosão do valor e das formas de reconhecimento dos funcionários, no contexto actual, e para todos reflectirmos em conjunto sobre o que podemos fazer pela mudança das nossas organizações para modos mais participados de funcionamento.
O Grupo Oeiras 21+ deixa o convite para a visita às várias apresentações e aos projectos em causa, através das seguintes ligações:

Locutora, produtora de conteúdos para rádio, apresentadora de eventos, coordenadora e formadora de cursos de comunicação.

Dinamizadora de projetos de Coaching, Qualificação e Credenciação Profissional na área comercial e comportamental.

Psicopedagoga e mentora do projeto “Believe in Portugal”.

Sem comentários: