segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Congresso Mundial do ICLEI - 600 delegados locais pela sustentabilidade

O ICLEI - "Local Governments for Sustainability" - é uma associação Mundial que reune mais de 1000 autoridades locais em torno do tema do desenvolvimento Sustentável.
Oeiras esteve presente no Congresso Mundial, que se realizou em Edmonton (Canadá) em Junho de 2009, partilhando com 600 delegados um enorme manancial de informação sobre o que se faz de concreto, por esse mundo fora, em prol de melhor qualidade de vida e mais saúde para o planeta.
O ICLEI representará os interesses das autoridades locais junto dos governos das nações que se reunirão em Dezembro para discutir as novas metas do Protocolo de Quioto, para a redução das emissões de gases com efeito de estufa, salientando o muito que pode - e está! - a ser feito a este nível.
Toda a informação e apresentações estão disponíveis no site do ICLEI.

1 comentário:

Anónimo disse...

Há alguns blogues que apagam sub-repticiamente qualquer comentário que não lhes agrade ou não o publicam, mesmo quando este é escrito educadamente e as suas observações apoiadas por provas irrefutáveis.

Um destes blogues é o Oeiras Local. Deve ser por contágio do condenado presidente da sua câmara. A deslealdade para com o tradicional espírito de blogue, a desonestidade e a má fé escondidas são assim bem demonstradas.

Este procedimento deve ser conhecido a fim de que se saiba que o seu conteúdo é interesseiro e os comentários não demonstram a verdade sobre o que os seus leitores pensam, ficando os outros leitores enganados e com uma ideia absolutamente errada acerca do que lêem. Este blogue é o espelho da mentira. É uma depravação daquilo que é um blogue.