quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Mãos à obra! Associação de Moradores promove a utilização do transporte colectivo


Após a entrada em funcionamento da carreira Combus, ligando Caxias a Paço de Arcos, verificava-se que as pessoas não conheciam os horários de passagem, que nem sequer tinham sido divulgados. Apenas se referiram as horas de partida dos terminais.
A Associação de Moradores do Alto Lagoal e Alto da Terrugem pôs mãos à obra, elaborou um horário aproximado, afixou-o e distribuiu-o aos moradores. Também tem vindo a contactar os Serviços da Câmara Municipal de Oeiras no sentido de sugerir pequenas correcções ao percurso.
Se o que se pretende é que as pessoas utilizem mais os transportes públicos e deixem o seu carro em casa, há que facilitar-lhes a vida. A Associação já começou a fazê-lo.

1 comentário:

ALTO DO LAGOAL E VALE DA TERRUGEM disse...

Em nome da Associação manifestamos o nosso agrado pelo comentário, até porque é o primeiro gesto público de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. Não obstante tivemos já contactos com os dois departamentos de transportes da Câmara. Enviámos mesmo uma carta apresentando sugestões de correcção de itinerário (razoáveis julgamos). Tivemos mesmo ocasião de falar com o Sr. Presidente da CMO sobre este assunto, aquando de visita recente aos nossos bairros.

Com os nossos cumprimentos,